quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Ossesio Silva parabeniza Sesc por iniciativa que vai gerar empregos em Sirinhaém

Recife (PE) – O deputado estadual Ossesio Silva (PRB) solicitou voto de aplauso ao Sesc Pernambuco pelo lançamento do edital das obras do hotel do Sesc no município de Sirinhaém.
O Litoral Sul de Pernambuco vai receber o terceiro hotel do Sesc no estado. O empreendimento será construído na praia de Gamela, popularmente conhecido como praia de Aver o Mar, em Sirinhaém. As obras estão previstas para serem concluídas em 2018, e o lançamento do edital aconteceu na última semana na sede da entidade, no bairro de Santo Amaro, no Recife.
O parlamentar destacou a importância do empreendimento para a região. “A população do Litoral Sul do estado necessita de qualificação profissional e de novos empregos para a melhoria da qualidade de vida. Parabenizo o Sesc por essa iniciativa que vai beneficiar o turismo e a economia do estado”, disse.
O evento contou com a presença do presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac-PE, Josias Albuquerque, do diretor do Sesc Pernambuco, Antônio Inocêncio Lima, além de vários prefeitos da Mata Sul pernambucana. Orçado em R$ 106 milhões, o Centro de Turismo e Lazer de Sirinhaém terá sua construção iniciada no ano que vem, gerando 500 empregos ao longo das obras.
O hotel ficará a aproximadamente 30 quilômetros de distância das praias de Porto de Galinhas e próximo às de Tamandaré, Carneiros e Serrambi.
A previsão é de que o hotel entre em operação 24 meses após o início da construção. Cerca de 200 profissionais de diversas áreas de formação devem atuar no hotel quando o empreendimento estiver em pleno funcionamento. O hotel contará com dois blocos com 134 apartamentos, com média de 28 metros quadrados e varanda, distribuídos em quatro andares.
Desse total, oito são suítes e quatro adaptados para pessoas com deficiência. Serão duas áreas de lazer, coberta e descoberta, que contemplarão piscinas para adultos e crianças e de hidroginástica, salas de jogos, vídeo e musculação, salões multiuso e de festas, bares, praça, pista de caminhada e restaurante.
Texto e foto: Ascom – deputado estadual Ossesio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação em nosso blog!